Links patrocinados são a solução?

Home / Aplicativos / Links patrocinados são a solução?

Links patrocinados são a solução?

Se você está começando um negócio agora, ou está querendo alavancar as vendas mais rápido, os links patrocinados são uma grande solução para a sua marca ser notada na internet. Grandes empresas utilizam este método há um bom tempo para ter sua campanha alcançada por um número maior de pessoas. Acontece que muitos empreendedores ainda não conhecem o poder de um anúncio no Google. Pensando nisso, a Brasil Sites e Aplicativos elaborou uma matéria explicando um pouco do que se trata.

Segmentação de clientes

Com os anúncios do Google você tem uma melhor segmentação do seu público, pois ele será direcionado para as pessoas que possuem interesse naquele serviço ou produto. Isso significa que ele irá aparecer para os seus futuros clientes quando eles precisarem de um serviço como o que a sua empresa oferece.

Visibilidade da marca

Mesmo não gerando conversões em cliques do usuário, a sua página será exibida para outros futuros clientes de forma gratuita. Ou seja, a conversão é realizada por cliques e não visualizações do anúncio. Deste modo, a visibilidade aumenta mesmo sem você precisar gastar por aqueles que não clicaram.

Primeira Página no Google

Para manter um site na primeira página do Google é necessário um bom trabalho de SEO. No caso do Google Anúncios, o seu site ficará nas primeiras opções  até o término da campanha.

Marketing Digital em Recife

Essas são só algumas vantagens de ter um anúncio pago no Google. É muito importante que a sua empresa esteja sendo vista no momento do interesse dos seus futuros clientes. Se você já tem um bom posicionamento orgânico, talvez os anúncios pagos não façam muito efeito. Caso a sua intenção seja de melhorar o seu resultado orgânico ao invés de gastar com anúncios, entre em contato conosco da Brasil Sites e Aplicativos. Nós temos os melhores planos de marketing digital para você conquistar um bom ranqueamento e manter a sua marca ativa nas redes sociais.

LEAVE A COMMENT

All fields are mandatory.